sábado, 26 de março de 2011

Final alternativo versão da Margarida número 9

    Este final foi na época em que rolavam altos bafos que a Maria Adelaide queria que o final fosse Renato e Marcela.

    Edgar e Renato estão na sala de espera do hospital, esperando para ver quem vai ficar com Marcela.

EDGAR
- Renato, você não acha que essa novela já esgotou a paciência de todo mundo?

RENATO
- Olha, Edgar, eu achei que ia entrar como coadjuvante nessa bagunça, que você era o protagonista, mas agora fizeram até enquete para ver se eu ganho.

EDGAR
- Pois é, eu agarrei essa oportunidade com unhas e dentes, me esforcei e agora estão me tornando um moleque machista, a Marcela não resolve.....

Nisso entra Maria Adelaide Amaral.

MARIA ADELAIDE
- Podem parar vocês dois. Aqui quem manda sou eu! Eu já estava cheia de Edgar pra cá, Edgar pra lá, EU sou a estrela, ninguém pode ser mais do que eu!!!!! E como eu fiquei com raiva dessa melação toda pra cima do Edgar, eu que escrevi o personagem, eu posso acabar com ele! E essa enquete não serve pra nada! O final vai ser como eu quero!

RENATO
- Mas, fala pra gente quem vai ficar com a Marcela....

EDGAR
- Olha, você quer saber de uma coisa? Eu vou aproveitar o carnaval, fique quem quiser com ela, se ela morrer, pra mim tá de bom tamanho, se ficar com o Renato também, o povo tá do meu lado, lá em Salvador todo mundo gritou pra mim, então vocês que se danem!!!

MARIA ADELAIDE
- Mas, e o final da novela?

EDGAR
- Não sei e não quero saber. Se não for o Renato com a Marcela, você pode ficar com ela ou então o Jorge Fernando. Fui!!!!!

3 comentários:

  1. Comédia!!!!!!!!!! kkkkkk bem ao estilo TI TI TI KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o Jorge fernando olhou com uma cara para as meninas do tricô!!!!!
    .
    Rob.

    ResponderExcluir
  3. Rob, acho que ele ficou bravo com a gente!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sabe aquele problema com a URL, não precisa colocar URL basta o nome e você faz o comentário com o seu nome aparecendo.

    ResponderExcluir