terça-feira, 22 de março de 2011

Os Finais Alternativos

   Como a maioria de vocês sabem, no decorrer da novela e dependendo dos capítulos, fazia algumas cenas finais alternativas. São essas cenas que postarei, começando com uma cena que não foi final, mas foi "impactante" na novela. Corriam boatos de que o Edgar seria responsabilizado pela destruição. A derrubada do muro de Renato - kkkkkkkkk

RENATO
- Paiiiiiiiii, olha o que fizeram com o meu muro!! Estragaram ele todo!!!!

GIANCARLO
- Filhinho, não chora não, o papai compra outro pra você!

RENATO
- Não queeero!! Eu queria esse, sniff... ele era MEUUUUU!!!! Foi o Edgar, tenho certeza. Ele é muito chato, ele vive brigando comigo, persegue a Marcela, foi eleeeeeeeeeee!! snif....Bobo!

MARCELA
- Uai, Edgar, como é que ocê foi fazer isso? Que coisa feia!!! Eu não vou mais brincar com ocê!! Não te dou mais sorvete!! Não deixo mais ocê ver o Paulinho, tá!! Tadim do Renato!! Seu...seu...bobo!!

EDGAR
- Mas não fui eu!!! Agora tudo o que acontece de ruim nessa novela, a culpa é minha? Eu não mereço!! Quer saber, tô indo, vou brincar com a Adriana Birolli de Fina Estampa!!! Vocês dois que se aguentem até o fim dessa...coisa!!!

4 comentários:

  1. Oiiiii Margarida adorei seu blog, e os finais alternativos estão ótimos rsrsrsr

    Bjos Manu1

    ResponderExcluir
  2. Margarida, kkkkkkk
    Esse final alternativo foi postado no site antes da cena ir ao ar na TV... E não é que você acertou no tamanho do "chororo" do Renato, no apoio do Giancarlo e na urgência da mocinha em defender o "tadim" do pai do filho dela???
    Ufa.... Mas ainda bem que o Edgar saiu ileso dessa.... Assim, ele não precisa correr para Fina Estampa... Adriana Birolli que espere mais um pouco antes de se "banquetear" com as cenas românticas do nosso deus grego... Deixa ele aproveitar um pouquinho mais da vida real!...
    kkkkkkk
    Beijos
    Silvia Maria

    ResponderExcluir
  3. kakakakkakahahahhahhakkakkakkakahahhahahahhakkakakakkkahahahkakjahkaaak
    Margarida vc é demais hahahaklakkakakagahah
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Silvia Maria, por mim essa queixuda não tomava nem cafezinho com o deus grego, que diria banquetear-se!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir