segunda-feira, 28 de março de 2011

Final no Olimpo versão da Margarida número 1

    Edgapolo, Mártemis e Renathades são chamados ao Olimpo para a grande decisão. Apesar das enquetes
Olimpo
terem dado vitória a Edgapolo, Maria Adecronos, que não sabia da existência delas, mantinha-se indecisa sobre qual deus iria reinar com a deusa Mártemis. Roposeidon e Silviatena, os aguardavam na sala do trono, onde já estavam os outros deuses, Krishermes, Cláudia Hefesto, Rosana Héstia, Silvanahera, Rita, Jussara e Gaby Deméter, Smallzares, e as Afrodites Gaby e Joice Oliveira, Manu1, Margot, Isabel, Michelle, Marla, Criss, Luna, Kessia, Cristina (elaine), Lili, Lara, Thaís, Paty, Alma GêmeaI, Barbara, Sissi e Túlio.

KRISHERMES
- Já tenho o link deles chegando, eles estão bem perto...Já sinto o cheiro de ovo dessa mulher omelete...

Rosanahéstia

Eles entram na sala.

RENATHADES
- Maria Adecronos....buáaaa....eu libertei a Mártemis, estragaram meu muro, buáaaa...eu amadureci taaanto que até caí do pé de chuchu, eu queeeero a Mártemis...Quanto custa?

ROSANA HÉSTIA
- Xiiiiiii, danou-se!!! Esse menino já chega chorando, e eu que pensei que ia
ter um sambinha, a gente ia dançar, tenho que aguentar essa lamentação?
Aff... vou tomar um guaraná.

ROPOSEIDON
- Nossa, a Mártemis tá linda, né!!!! Mas eu continuo confuso, a Stefaníades é
tão linda também, sei lá...acho que eu vou tirar uma onda...Tchau

MÁRTEMIS
- Roposeidon, espera só um cadim que a gente já resolve....eu tava indecisa com o Tadim do Renathades, mas o deus grego Edgapolo é tãoooooooooooo.....

Cláudia Hefesto


CLÁUDIA HEFESTO
- Pode calar a boca, sua safada! Eu te lanço meia dúzia de chamas!!!!! Você não tem vergonha de ficar enrolando todo mundo e querer ficar no bem bom no último capítulo? Você devia era ter morrido!!!!!

MARIA ADECRONOS
- Ah! essa minha novela está excelente, eu escrevo bem pra caramba, deixei todo mundo que nem a Luisa, doidinho, e agora, eu é que mando, a decisão é MINHA!!!!

SILVANAHERA
- Boa, Cláudia Hefesto!  Essa Mártemis foi injusta com o Edgapolo, ele sofreu muito e agora no final, ela vem dizer que adoraria lavar toda a roupa dela à mão para usar o tanquinho dele? Nem pensar!!!!!

ROSANA HÉSTIA
- Meninas, isso aqui tá o maior caô! Essa Maria Adecronos tá acabando com a minha paciência.....

MÁRTEMIS
- Gente, ocês tão tudo contra mim? Eu não tive culpa, eu só li o que a Maria Adecronos escreveu....

SMALLZARES
- Sua ingrata e desmemoriada, você deveria ter descido do seu salto há muito tempo, deveria ter pedido perdão e ter corrido atrás do Edgapolo! Ele sim teve dignidade e coerência! E nós fomos obrigados a assistir  a melancolia dele..... Edgapolo, você ainda quer ficar com a Mártemis?

EDGAPOLO
- Sabe, gente, eu agradeço a preocupação de vocês, mas é que tá muito bom eu ficar me pegando com ela, sabe, e eu amo essa mulher demais, então se der eu queria ficar com ela.....

ROPOSEIDON
- Tá vendo! Homem quando gosta mesmo de uma mulher, fica feito bobo!

SILVIATENA
- Bom, acho que está na hora da decisão. Meu filho adotivo Edgapolo, você sabe que com o Olimpo não se brinca impunemente e nem mesmo Maria Adecronos tem poder aqui. Você, Edgapolo, pode permanecer comigo pois sempre terá todo meu carinho e apoio. Mas, como você ama Mártemis, e toda mãe só deseja ver seu filho feliz, você tem as minhas bençãos. E não se esqueça de que a coisa mais importanta que você aprenderá, é amar e ser amado em troca.

MARIA ADECRONOS
- Nãooooooooooooooooo, o final sou eu quem decide e não um bando de tias do tricô, adolescentes tardias.....Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Silviatena


SILVIATENA
- E você, Maria Adecronos, seu castigo será escrever uma minissérie depois da outra e não escrever mais nenhuma novela. A primeira minissérie será sobre Dercy Gonçalves, depois sobre a Geisy Arruda, depois sobre a Mulher Melancia e assim por diante até o fim dos seus dias!!!

E assim, Mártemis e Edgapolo foram felizes para sempre com as bençãos de todos os deuses do Olimpo!!!!! 

28 comentários:

  1. Tinha zero comentários e eu coloquei esse para não ficar zero.

    ResponderExcluir
  2. Caraca Margarida vc se supera mesmo... rilitros com esse final.... devia era escrever pro Casseta e Planeta kkkkk bj

    ResponderExcluir
  3. Margarida, se o Rob pôde, eu também tenho que poder...kkkkkkk
    Quero que meu nome conste no inicio do comentário...
    Não quero mais ser anônima...sniff...sniff
    Será que vou conseguir?
    Meu apelido em casa é "antinha tecnológica"...kkkkkkk.
    Então já viu, né???
    Se eu conseguir, vai ter festa no Olimpo???

    ResponderExcluir
  4. Consegui!!
    Consegui!!!
    Consegui!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Silvia Maria, você está intimada e me passar seu e-mail para que eu possa convidá-la como autora do blog!!!!! Assim não precisa mais por o nome......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Antinha tecnológica é melhor que eu que sou antaware kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E a festa no Olimpo já está rolando......

    ResponderExcluir
  6. Sabe Meninas, eu acompanhava no caete os posts de vcs e me sentia parte desse circulo de amigas virtuais ... graças a Margarida conseguimos nos reunir num local só nosso... e se a festa tá rolando, imagina que está por lá tbm??? Capolo (deus grego) e sua "Amiga" Isis (ela já tem nome de deusa affe) kkkk

    ResponderExcluir
  7. Elo, sempre carinhosa, obrigada!!! E quem sabe não vamos fazer os finais no Olimpo no Casseta?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Margarida
    estou aqui penando pra conseguir postar um comentario. Nunca soube direito como mexer nessas coisas e a gestacao me deixou mais lenta ainda.
    Amei a lembranca e poder participar de seu final. Voce arrasa em seus textos. E as fotos postadas. Aiaiai.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  9. Nao acredito que ate que enfim consegui postar o comentario.
    Eu nao digo que sou uma anta. Esqueci de colocar o meu nome: Rita. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. SERÁ QUE CONSIGO GANHAR ALGUM PREMIO COMO MELHOR ATRIZ FIGURANTE?????

    ResponderExcluir
  11. Rita. muito obrigada mas outros finais e participações ainda virão.....kkkkkkkkkkk
    Acho que eu vou mudar o nome do blog para Blog das antas, eu, você a Silvia Maria estamos no mesmo time. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Paty, com o deus grego periga ganhar o Oscar de atriz figurante.!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Adorei final no Olimpo nº 1,vc escrve muito bem Margarida.Ri muiiiiito quando a Cláudia Hefesto chamou a Marcela de safada,é bem o q ela diria msm,rsrs.

    ResponderExcluir
  14. Aliás,a Marcela não,a Mártemis!

    ResponderExcluir
  15. Luna, obrigada!!! Mas sendo a Marcela ou a Mártemis, é uma safada mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Margarida.... Tudo bom? Nossa maravilhoso esse blog! Amei, assim dá pra matar a saudades...
    Fiquei feliz de ver meu nomezinho na sua história, obrigadooooooo, você é a única pessoa que lembra de mim! Nunca vou esquecer isso.

    Beijos! Mi003131

    ResponderExcluir
  17. Que tal margarida você colocar uma foto do casal mais lindo do mundo como plano de fundo do blog? Vai ficar lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Margarida, vocé é !fora de série!!Deus abençoe você e seu intelecto! Com a Cláudia Hefesto !rilitroooosss!

    ResponderExcluir
  19. Michelle, obrigada!!! Vamos pensar na foto, acho que vai ficar bom, se eu conseguir colocar!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Kristen, obrigada!!!!Que bom que você gostou!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Que tal no Final no Olimpo nº 2,aparecer a Iséfone p/ salvar a pátria,ou melhor dizendo,o Olimpo,kkk,a filha da Gaby,Rita e Jussara Deméter.Achei q ficou faltando ela nessa versão.
    Bjkas!

    Ps.:Iséfone de Isabel e Perséfone.

    ResponderExcluir
  22. Luna, a Isabel é uma das Afrodites!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Não,Guida,falo da Isabel q era ex do Renato e q terminou com ele.

    ResponderExcluir
  24. Luna, vamos combinar que a Isabel do Renato não parece lá muito deusa.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Tadinha,Guida,a Débora Falabela é bonita,e a Isabel era bem mais digna do q a Marcela,na minha opinião.
    Mas eu tava pensando msm em algo mais ou menos assim:
    Todos os deuses olimpianos encontravam-se no Olimpo,esperando ansiosos pelo fim daquela novela da Maria Addecronos q provavelmente teria os matado de ataque cardíaco se eles não fossem imortais.
    Quando a Mártemis finalmente vai se decidir entre o Edgapolo e o Renathades,o Renathades a interrompe:
    -Toda essa espera me cansou,agora eu não quero mais fazer desenhos da Mártemis,agora minha musa vai ser a Iséfone,ela sim é uma flor de Deusa!(Ok,isso foi bem irônico).
    E com isso sai Renathades com Iséfone reinar no subterrâneo,onde Renathades vai ter espaço de sobra p/ desenhar a Iséfone.
    Com isso,Mártemis eresolve ficar com Edgapolo,mas ai a Cláudia Hefesto pega o Edgapolo pela mão,e sai com ele dizendo:
    -Sua SAFADA!Edgapolo vai ficar é comigo!
    E sai.
    Ai aparece o Roposeidon e a consola:
    -Não se preocupe,a Steaníades(é assim,né?)
    não é ciumenta,podemos reinar os 3 no fundo do mar.
    E saem os 3 tbm,os deuses se enfurecem com esse final ridículo e a Mª Adecronos é despedida e condenada a fazer novelas só no Tártaro.
    Rsrsrss,eu pensei em algo mais ou menos assim.
    Ai,aquela frase flor de Deusa saiu daminha mente assim,e eu achei muito irônico quando li de novo.
    Só p/ quem não entendeu:Perséfone-deusa das flores.

    ResponderExcluir
  26. Luna, desde que alguns fiquem no Tártaro, tá ótimo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir