quarta-feira, 30 de março de 2011

Final no Olimpo versão da Margarida número 2

Maria Adecronos

 Edgapolo, Mártemis e Renathades estão na sala do trono, pois a Maria Adecronos ainda não decidiu quem vai ficar reinando com Mártemis no final.

RENATHADES (com toda a emoção que ele consegue NÃO ter)
- Ai, que sono, essa coisa não terminaaaaaaa, eu queria tanto que meu pai se orgulhasse de mim, eu queria ficar com a Mártemis, estragaram meu muro, essa chuva estragou meu Kichute,.....

MARIA ADECRONOS
- Quieto, Renathades! Até parece que você está rezando um terço! Parece ladainha! Quem escolheu esse ator, hein!???? Jorge Fernandionisio, eu já falei para você não beber vinho antes das gravações!!

MÁRTEMIS
- Tô nem aí pra com quem eu vou ficar nessa novela! Eu já tô pegando o Edgapolo lá fora! Isso é o que importa! A gente tá treinando pra fazer uma porção de Edgapolozinhos!!!!!

Jorge Fernandionisio
MARIA ADECRONOS
- Chega! Eu faço uma enquete atrás da outra e esse Renathades não ganha uma! Está resolvido, Jorge Fernandionisio, vamos gravar dois finais, um passa na televisão e o outro a gente coloca na internet para quem quiser assistir!!!!

EDGAPOLO
- Por Zeus!!!!! Depois de tanta embromação, enquete pra cá, enquete pra lá, ida ao Faustão, casal 20, com quem a Mártemis vai ficar, qual vai ser o final, essa Maria Adecronos vai colocar os dois finais? Minhas deusas, vamos embora fazer um churrasquinho, dançar um sambinha, tomar um guaraná que isso aqui já deu!!!!!!

E assim Edgapolo sai em companhia de Silviatena, Silvanahera, Rosana Héstia, Cláudia Hefesto, Krishermes, Smallzares, Jussara, Gaby e Rita Deméter, e as Afrodites Gabi e Joice Oliveira, Manu1, Margot, Isabel, Michelle, Marla, Criss, Luna, Késsia, Cristina(elaine), Lili, Lara, Thais, Alma GêmeaI, Paty, Barbara e Sissi.

ROPOSEIDON  
- Túlio, acho que nós sobramos!!!! Vamos comer uma pizza!!!!!

15 comentários:

  1. Muito legais esses finais no Olimpo,tá um melhor q o outro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Margarida, seus finais alternativos estão cada vez melhores, eu adoro entrar no seu blog e ficar lendo, me divirto muito!

    Bjos

    Manu1

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as meninas ... são hilários esses finais... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. O seu blog tah incrivel...e esses finais então muito bom vc tem muita criatividade!

    ResponderExcluir
  5. Gente estou numa dúvida, a noite vem antes do dia ou o dia vem antes da noite?

    ResponderExcluir
  6. Rob, o que vem primeiro, o ovo ou galinha? Quanto ao dia e noite, primeiro vem o dia às 0 hora, né não?

    ResponderExcluir
  7. Guida, é impressionante como ainda me divirto com esses seus finais alternativos!
    O Renato e seu quichute são demais!
    Eu me acabo de rir.
    Agora, onde está o final sério e de bom gosto que vc irá dar à novela?
    Não pense que eu esqueci, não!
    Estou esperando ansiosamente!!!! ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Smallzinha, querida, a pressa é inimiga da perfeição..... Calma que eu chego lá!!!! Presente de Páscoa!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Hum Margarida será um belo presente já que MAA deixou td meio atropelado, queremos um final a altura do maior amor de todos!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  10. http://elocativante.blogspot.com meninas visitem e se quiserem seguir, sejam bem vindas!!! Ah Rob vc tbm viu???? beijos

    ResponderExcluir
  11. margarida, muito bom parabens.

    ResponderExcluir
  12. Margarida
    vc recebeu um email que te mandei???
    bjus

    ResponderExcluir