sexta-feira, 25 de março de 2011

Final alternativo versão da Margarida número 7

    Esse final foi em homenagem a Rosana Couto e KrisG.

    Renato e Marcela estão sentados no banco em frente ao muro. Ele acabou de pintá-lo.

RENATO
- Então, Marcela, eu sei que eu tô a cara do Osama Bin Laden e você tá parecendo a Sula Miranda, mas....você gostou?

MARCELA em lágrimas
-  Renato, snifff, eu estou tão mexida.......

Nesse momento, KrisG e Rosana que também admiravam a "obra de arte",  se intrometem na conversa.

KRISG
- Mexida??!! Você agora é mulher omelete? Por qualquer coisa fica mexida? E o Edgar? Já esqueceu, é? Eu vou te lembrar..... Olha o link do começo da novela, olha......www.iutubiu.com

ROSANA
- E tem mais. Ops, primeiro boa tarde. Como é que você tem coragem de largar aquele moço bonito, de barriga de tanquinho, coração cheio de amor pra dar? Olha, eu posso ser "véia", mas eu não tô morta não!!!! Não tem vergonha de ficar fazendo cenas  desse resumo tosco? Cansei!! Vamos embora KrisG, que logo chega a Luísa e aí danou-se esse muro!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Margarida fiz um blogger tbm, se vc quiser pode chegar...

    http://elocativante.blogspot.com/

    ResponderExcluir