terça-feira, 22 de março de 2011

SURGIMENTO DO DEUS GREGO

  Bom, eu falei anteriormente do encanto que acredito, todas tivemos pela novela. Para ser mais específica, pelo personagem Edgar, interpretado pelo ator Caio Castro, que juntamente com Ìsis Valverde (no papel de Marcela) formou um dos casais mais sintonizados dos últimos tempos. Pois então, ele se tornou "nosso deus grego" (marca registrada Silvia Maria), com direito a final no Olimpo e tudo.
  Não sei quanto às outras meninas, mas no meu caso, comecei a assistir a novela e logo nas primeiras cenas, havia aquele fotógrafo lindo, de sorriso com covinhas, perfil grego (lógico!), voz grave e olhos arrebatadores! E além disso, tinha mãos maravilhosas! (eu reparo em mãos, sim)
   Minha primeira reação foi questionar como havia sido escolhido para o papel, pois vocês vão concordar comigo que meu perfil não comporta assistir Malhação. Eu simplesmente nunca ouvira falar dele. 
   E que grata surpresa! Apesar de pensar que, em termos de artes dramáticas ainda há um longo caminho a ser percorrido, louvo a garra com que assumiu o papel, transformando-o no queridinho do 
Brasil. Foi assim que descobri Caio Castro, e foi através do personagem Edgar, da ansiedade por notícias do casal da novela que nós nos encontramos, irmanadas por um objetivo comum: não permitir que o deus grego sofresse! E foi dessa forma que o elevamos ao Olimpo!     

6 comentários:

  1. Amei o blog,graças a Deus,aqui só vai se falar do nosso menino lindo...ninguém para nos estressar!!!!Margarida,minha negah,você falou de alguns atributos do nosso príncipe,como pode esquecer daquela boca,lábios e dentes...tudo nele é mais que perfeito !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu conto com vocês para me lembrar todos os atributos (vocês sabem que memória de tia do tricô não é lá essas coisas)!!!!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. !!!Eu sou sua maior fã Margarida!!! Vocé é uma artista!!!
    Isis Valverde e Caio Castro juntos na vida real

    O público torceu tanto que o romance entre Marcela e Edgar finalmente saiu das telinhas. Isso mesmo! Apesar das tentativas de fugir de um possível flagra, Isis Valverde e Caio Castro estão mesmo juntos. A notícia foi dada pela coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra. De acordo com a publicação, os pombinhos foram vistos aos beijos durante o carnaval carioca.

    Será que na vida real os dois terão tantos obstáculos a superar quanto seus personagens na trama de Tit-ti-ti? É o que descobriremos agora, com a análise da Sinastria Amorosa do casal.

    A atração é fortíssima
    Com o Sol de Isis em conjunção ao Vênus de Caio, o que não falta na relação é vontade de estar junto. Além disso, a ligação romântica que existe entre eles é intensa, já que o netuno dela também faz conjunção ao Vênus dele.

    Totalmente entrosados
    Harmonia é o que não falta ao casal. Um está sempre disposto a escutar e ajudar o outro, já que a Lua da atriz faz um trígono ao Sol do ator. Sem contar que, com o Urano de Isis em sextil ao Sol de Caio, um está sempre estimulando o que existe de melhor no outro.

    Sensualidade e sexualidade à flor da pele
    Se as cenas da novela deixam as fãs de boca aberta, certamente o casal tem tudo para repetir o sucesso na vida real. Quando estão entre quatro paredes, a sintonia é total com o Plutão dela em trígono ao Vênus dele.

    Já a rotina...
    Talvez, o convívio diário possa ser um dos únicos problemas do casal. Com o Urano dela em quadratura a Lua dele, pode ser que o romance se transforme em fogo de palha. Contudo, se o amor for verdadeiro e ambos estiverem dispostos a superar as diferenças, a união poderá ser eterna!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por aceitar. Leia sempre os comentários diários de você em caetenews, mas nunca poderia conseguir cadastrar para interagir com vocês. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Margarida, querida, lindas palavras!
    Obrigada pelo crédito do "deus grego"!
    De fato, ele começou como o dono do Harém, mas foi elevado à categoria de "deus grego travestido de ser humano" assim que apareceu na piscina, em cenas de "grande teor dramático"!...kkkkkkkk
    E alçado à essa categoria, nós, as deusas-mães e deusas-tias, nunca o abandonamos...
    Que maravilha essa irmandade... Principalmente se considerarmos que soubemos dividí-lo (sem fugir com ele, né, deusa MARGADON?)....KKKKKK
    Beijos poéticos
    Silvia Maria

    ResponderExcluir
  6. Silvia Maria, eu posso fugir com ele em um dos finais, mas nunca deixaria de creditar a "maternidade", que é, foi e será sempre sua!!!!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir