quinta-feira, 24 de março de 2011

Final alternativo versão da Margarida número 3

    A partir do final número 2, e estando a novela em seus capítulos finais, as versões alternativas começaram a acontecer todos os dias, até o penúltimo capítulo. 


   Marcela pede para almoçar com Renato porque precisa falar com ele.

MARCELA
- Renato, eu sei que ocê vai ficar triste comigo, mas eu amo de paixão aquele homem maravilhoso, gostoso, cheiroso, dengoso,.....ai.....que é o Edgar!

RENATO
- Mas, Marcela, eu sou o pai do Paulinho, a gente tem que ficar junto como uma família!!!!!

MARCELA
- Olha, filho nunca segurou casamento, poder ver que o Fábio Jr., que eu aconselhei na minha coluna, nos casamentos dele, teve filho com quase todas as mulheres e não ficou casado com nenhuma.

RENATO
- Mas Marcela, eu fiquei um ANO sem pegar nenhuma mulher, por sua causa, lá em Londres. Já o Edgar galinhava todo mundo aqui na sua cara!

MARCELA
- Renato, bem feito procê que ficou um ano a seco, lá em Londres. Ocê podia muito bem ter conhecido a Elizabeth Hurley, a Kate Moss, mas ficou treinando pra entrar no seminário, ocê me desculpe mas não tá com essa bola toda! Perdeu a prática! Agora o Edgar praticava sempre, então ele tá tinindo!!!!
  E não adianta, eu quero ele galinha, pombo, peru, pato, faisão, codorna, todas as aves! Ave Maria! Tchau!

E Marcela vai saindo, encontra com Edgar na porta e lhe tasca um beijão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário