domingo, 27 de março de 2011

Final alternativo versão da Margarida número 10

     Este foi o último final alternativo normal, pois vieram mais 4 capítulos dos finais no Olimpo, onde contamos com a presença de todos que interagiram no Caetenews. Mas, nesse foi feita uma homenagem ao mais esperto, mais fiel e talvez o mais assíduo menino dentro da turma das tias do tricô: Rob.

    Edgar, Marcela e Renato estão no parque (o único de SP) com Paulinho, no final da novela, porque eles resolveram ficar os três juntos, já que a autora não resolve mesmo.

    Perto dali, em um banco, está sentado Rob, ainda confuso com final tão inusitado. Chega então, Stéfany.
 
STÉFANY
- Posso me sentar ao seu lado?

ROB (gaguejando, e ele não é o rei)
- S...s...s...im!

STÉFANY
- Prazer, eu sou a Stéfany e fiquei sozinha na novela. Você não quer me fazer companhia? Qual é o seu nome?

ROB
- Meu nome é...é...é...Rob. Prazer é todo meu!!!! Mas, sabe, eu acho que você é muita areia pro meu caminhãozinho....

STÉFANY
- Que é isso!!! Sou não, vem cá, me dá um beijinho, eu tô carente.......

Rob então, esfrega as mãos, esfrega os pés, torce a cintura, fica pálido, vira a cabeça e..........

                              Final 1 - Sai correndo!!!!

                              Final 2 - Agarra Stéfany e lhe dá um beijão!!!!!

 Participe agora da enquete. Qual será o final de Rob e Stéfany? Resultados, em breve, no mesmo dia em que a Globo puser o final de Renato e Marcela na internet!!!!!!!

12 comentários:

  1. humhum,rob,vai gostar margarida..rsrs bjin.

    ResponderExcluir
  2. Nosso, ela está linda ai hein!...
    Deu saudades da Sthéfany.

    ResponderExcluir
  3. Imagina, o Rob está tão apaixonado que deixa a timidez pra lá e tasca um beijão nela.
    (mesmo que depois leva chifres rsrs)

    ResponderExcluir
  4. Rob, põe teu nome em vez da URL que dá certo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Margarida,
    coitado do Rob,
    será que ele não saberá nunca esse resultado???
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Paty, vai depender da Maria Adelaide Amaral.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. KKKK
    os seus finais são hilários... kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Elo, a intenção é essa: divertir!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. margarida essas fotos de perfil muito intressante rsss,ce ta de parabens dar por a minha la? rsrsr brinacdeirinha...

    ResponderExcluir
  10. Rob, você precisa confiar em mim!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir