sexta-feira, 25 de março de 2011

Final alternativo versão da Margarida número 6

     Este final foi feito em homenagem à mãe adotiva de Caio Castro, Silvia Maria. Foi depois que o Renato disse para Marcela que ia seguir seu caminho e a liberava para escolher o homem que realmente amasse. 

     Marcela e Edgar estão prestes a entrar na capelinha do frei amigo dele (eu não lembro o nome, é tanta gente que entra nessa novela agora no final, affff...)

EDGAR
- Marcela, eu não acredito que FINALMENTE nós vamos ficar juntos!!!!! 

MARCELA
- Sabe como é né, o Renato me deu um toco lá no muro, então pra não ficar chupando o dedo, eu resolvi ficar cocê.

Nisso, chegam Silvia Maria, de mãos dadas com Mário Fofoca e Roni Pear.

SILVIA MARIA
- Espere um cadim, como diz você, senhora Marcela. Eu trouxe meus anjinhos da boca torta (Silvia Maria, eu marquei!) , para que se faça justiça. Você pediu para o Edgar deixá-la em paz, ele correu atrás de você feito um louco apaixonado, mas você não o quis.... Então, agora eu e meus anjinhos não vamos deixá-la com ele. Você pensa que está com essa bola toda, mocinha? Que só você tem a opção de escolha nessa novela? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Ele vai embora comigo, pois essa será a redenção desse moçoilo. Eu vou cuidar dele de agora em diante.

MARCELA
- Mas....., e eu?

SILVIA MARIA
- Você? Vai catar grampos no salão do Julinho!!!!!!

5 comentários:

  1. Margarida está arrasando nos finais alternativos, eu fico aqui rindo com cada um q vc escreve, esse em homenagem a Silvia Maria ADOREI!


    Bjos Manu1

    ResponderExcluir
  2. Margarida, amiga.... Nunca mais consegui me livrar de Mário Fofoca...
    Onde quer que eu vá (ou com quem eu vá) ele está de mãos dadas comigo.... Graças a você!.... kkkkkkkkk
    Mas eu não me importo! Luis Gustavo é um ator para se saudar desde Beto Rockfeller (quando eu nem tinha nascido ainda!)... rsrsrsrsrs
    Amei sua homenagem... E queria esclarecer para as suas leitoras mais recentes, que lancei a campanha de adoção do Edgar, logo que ele foi “abandonado” pelos pais no Natal e no Ano Novo, inconformada que EU estava com o falta de carinho, compreensão e companheirismo da Bruna...
    Primeira da fila para adotá-lo, logo apareceram jovenzinhas querendo ser adotadas também... E assim, formou-se outra fila: a das irmãs adotivas de Edgar Sampaio/Caio Castro...kkkkkkk
    Depois de tudo isso, carinho nunca mais faltou ao nosso deus grego!
    Quanta saudade!...
    Silvia Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia, me lembro bem, vc foi a primeira pessoa do caete a me dar as boas vindas, pena que não fui umas das adotadas por vc, já que não sou tão jovenzinha assim, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Silvia Maria, me passe seu e-mail pois você TEM que ser uma das colaboradoras do blog!!!! Por favor!!!!!! Senão eu choro!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Manu1, obrigada pelo carinho e apoio. Junte-se a nós!!!!!

    ResponderExcluir