quinta-feira, 24 de março de 2011

Final alternativo versão da Margarida número 5

     Este final foi feito em homenagem a Cláudia Machado.

     Edgar está sentado em um dos dois restaurantes de São Paulo (é, agora já são dois restaurantes), quando chega Marcela.

MARCELA
- Edgar, eu preciso muito falar com ocê.

EDGAR
- Ah não, Marcela! Se é pra me dizer que você está indecisa, não sabe quem quer, pode parar! Já deu pra mim!

MARCELA
- Não, não é isso. É que agora, o Renato me disse que vai voltar para Londres com a Isabel, então eu queria saber se você quer ficar comigo. Você ainda me quer? (batendo as pestanas)

Nisso, irrompe no recinto Cláudia Machado.

CLÁUDIA
- O queeeeeeeeeeeeee? Sua chata de galocha, lambisgóia, sonsa, SAFADAAAAAAA!!!! Agora você vem querendo o Edgar, é???!!!! Pois fique sabendo que quem vai ficar com ele, sou eu!!!!!! E você vai morar com o Giancarlo, já que ele lhe fez virar consultora sentimental!!!!!

Cláudia pega Edgar pela mão e saem do restaurante.

2 comentários:

  1. Guida,
    Acho que esse foi um dos finais que mais me fez rir.
    Eu quase consegui visualizar a Cláudia partindo para cima da Marcela e olha que nem sei como a Claudinha é...rs
    Muito 10 mesmo!
    Beijo!
    Smallzinha

    ResponderExcluir
  2. Margarida, querida,
    adorooo seu bom humor,
    só fiquei um pouco enciumada de ver nesta versão a Claudia saindo com o Deus Grego, parece que conheço um final parecido com esse de um determinado site em que a autora da versão sai correndo deixando todas a ver navios kkkkkkk
    BJINNNN
    paty

    ResponderExcluir