sexta-feira, 25 de março de 2011

Final alternativo versão da Margarida número 8

       Esse final foi escrito já quase nos últimos capítulos e denota uma certa impaciência pela indecisão da mocinha, e da autora. Faz menção ainda, ao nosso querido Rob que nos ajudava a comentar lá no Caetenews, e que era apaixonado pela Stéfany.

     Renato e Marcela estão em algum lugar, não quero saber onde, tenho raiva de quem sabe e não interessa.

RENATO
- Marcela, eu te liberei para o Edgar. Veja como eu sou bonzinho...veja como eu sou maduro....veja como eu cresci.....veja como....

ROB
- Bom Renato, a Stéfany é bonita mas é uma piriguete, né....Oops, acho que entrei na cena errada.....

MARCELA
- Ô Renato, para com essa encheção de linguiça, a autora mandou a gente ficar juntos, então vamos acabar logo com essa novela, porque eu tenho que encontrar o Caio daqui a pouco.

RENATO
- Mas, Marcela, como assim?

MARCELA
- Mas tu és tapado mesmo, não????!!!!!
  A dona desse treco quer que a gente fique juntos, tô repetindo, deu pra entender ou quer que eu desenhe? Então, vamos fazer a vontade dela, deixar grande parte do público p........ossesso da vida. Aí eu fico livre para virar os "zóinho" pro deus grego!!! Vamos, molenga!!!!

16 comentários:

  1. nossa em casa novamente

    ResponderExcluir
  2. ficar vesguinhaaaaaaaaaaaaa né ahiauihahiahiaiahaa

    ResponderExcluir
  3. Elo, você não aceitou meu convite!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caramba eu apanhei muito para colocar um comentário aqui,
    Não entra.
    Entrou um depois de repetir algumas vezes rsrs.
    Vamos ver se agora entra.

    ResponderExcluir
  5. Olá eu sou o Rob rsrs.
    Sou o anônimo ai acima.
    Eu andei apanhando nas postagens.

    ResponderExcluir
  6. Mas.... o Renato não está sexy ai nesta foto sem camisa???...... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Rob, me passe seu e-mail que aí vc posta como colaborador. Passa, vai....... e sexy, só se for sexyagenário.....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Posso ficar apenas como leitor? rsrs.
    Não sou muito de escrever. Bom, pelo menos escrever coisa séria kkk!!
    .
    O que coloca nesse URL? Coloco meu email e não aceita.
    Tchau. Amanhã a gente conversa.

    ResponderExcluir
  9. Rob, vc pergunta justo pra mim? Eu sou analfabeta de pai e mãe em coisas de internet....Pode ficar só como leitor, eu deixo, mas como colaborador, você podia postar todos os seus personagens....kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. http://www.youtube.com/watch?v=ciSVrJSqn5U

    meninas é um presentinho... affe

    ResponderExcluir
  11. Elo, você não conseguiu postar? Obrigada pelo "presentaço".....

    ResponderExcluir
  12. Estava pensando em algo especial e me veio a cena do nosso lindo casal... antes da separação! Afinal os diálogos eram extremamente ricos e belos, temos um vasto material aí. Sugiro que vc Margarida como nossa lider hehehe comece um jogo assim, vamos postar o momento que vc achou mais belo... assim vamos relembrar a bela história de amor, o maior amor de todos... afinal lembra é reviver esses momentos... e assim nos enchemos de magia!!! O que vc acha???

    ResponderExcluir
  13. Elo, desculpe-me não ter respondido ontem, mas estava caindo de sono. É uma excelente idéia! Vamos colocar em prática!!!

    ResponderExcluir
  14. boa tarde meus amores... espero que aqui não tenha aquelas pessoinhas, que só entram para criar conflitos...beijos meus...cristina(elaine)

    ResponderExcluir
  15. 01/07/2009
    Entrevista com Caio Castro!
    Ele adora surfar, acredita no pensamento positivo, curte skate e não dispensa um bom reggae no MP3. Já dá pra perceber, logo nos primeiros momentos de conversa com Caio Castro, que ele é um garoto do bem, tranquilão. Apesar da rotina agitada, ele continua o mesmo cara que deixou São Paulo para viver no Rio de Janeiro e fazer o papel de Bruno, em Malhação. Não que sua vida não tenha mudado: na verdade, mudou tudo. Mas ele não troca o hoje pelo ontem. "Minha vida sempre foi ótima. A diferença é que agora tenho um trabalho, gosto do que eu faço e consigo viver disso", comenta o gatinho.

    Querer é poder
    Caio nunca tinha trabalhado como ator até participar dos testes no Caldeirão do Huck (lembra?). Mas como ele é do tipo que acredita naquilo que quer, não ficou intimidado pela falta de experiência e deu tudo certo. "Me inscrevi pela internet e mandei umas fotos. Tinha lido o livro O Segredo e fiquei pensando nisso, acreditando que ia conseguir. Até hoje continuo levando a sério o livro", conta. Prova disso é o crescimento de seu personagem em Malhação, que foi ganhando espaço e agora é um dos protagonistas da novela.


    Caio fala de amor
    Quando fizemos a sessão de fotos para a tt, o gato ficou naquelas de não falar muito sobre o namoro com a atriz Sophie Charlotte, a Angelina de Malhação. Mas confessou que apesar de não ser meloso, sabe ser romântico. E já que estamos falando de romantismo... Confira o que esse fofo pensa sobre beijo, conquista e cia.!

    tt: Como foi seu primeiro beijo? É importante no relacionamento?
    Caio: "É o principal. Lembro que eu tinha sete anos e estava na primeira série. Nem sabia o que estava fazendo. Eu pedi pra namorar a menina. Ela mandou um bilhetinho dizendo 'sim'. Foi num passeio. No ônibus a gente 'ficou' e beijou bastante. A galera ficou falando 'eles estão beijando'. Nem contaram pra professora. 'Botaram o maior pano'. Parceirões (risos)."

    tt: O que uma garota precisa para conquistar você?
    Caio: "A menina tem que ser ela mesma, tem que ser pura, do bem."

    tt: Tem que ser arrumada?
    Caio: "Gosto de menina mais largada, que não se preocupa com maquiagem. Não que eu não goste disso também. Mas adoro uma sandalinha rasteirinha, uma blusinha, uma saia largada e um dread nos cabelos. Dread é muito legal. É uma sina que eu tenho (risos). Dread no cabelo é brabo! É ponto pra ela."

    tt: Gosta de meninas ousadas ou daquelas que você tem que investir, conquistar?
    Caio: "Prefiro as mais discretas, que percebem que estou dando mole e correspondem. Mas se for ao contrário, ela der mole e depois eu me interessar, também vale."

    tt: Você ficaria com uma fã? Já aconteceu depois que você ficou famoso?
    Caio: "Acho que não teria problema, não. Já fiquei com fã, mais no começo, quando não era tão conhecido. Porque é diferente. É um tanto estranho as pessoas gostarem de você sem te conhecer...Você nem conhece e as pessoas já te amam! Mas no começo, quando era só Caldeirão (do Huck), dava pra tirar uma ondinha (risos)."

    tt: E o que precisa para uma ficante virar namoro?
    Caio: "É uma parada que não dá para correr. É algo que te prende pelo lado bom, cada dia você quer mais. É uma sintonia forte que rola. Só de olhar você já sente uma parada diferente. Não tem como negar. Tem que ser."

    tt: Você daria chance para uma menina que não está dentro dos padrões de beleza?
    Caio: "Tem que ter dois fatores para eu ficar. Tem que ser bonita para me agradar, mas não é só isso. Tem que ter um interior bom, uma boa cabeça. Enfim, é ser bonita por dentro e por fora."

    ResponderExcluir
  16. Cristina (elaine) aqui só tem gente boa!!!!!

    ResponderExcluir