quarta-feira, 23 de março de 2011

Final Alternativo Versão da Margarida Número 1

  Como já disse, resolvi postar aqui os finais alternativos assim eles ficam mais organizados e poderão ser lidos por quem ainda não o fez. Infelizmente, a tia aqui não colocou a data em que eles foram postados no Caetenews, mas farei uma breve explicação antes de cada um deles.
   Este final, que é o primeiro, foi feito quando surgiram os boatos de que a cena final seria com Edgar e Renato, ao lado da cama de Marcela e com ela em risco de vida. A cena foi essa mesma no penúltimo capítulo, e eu errei o lado em que estariam os dois mocinhos.

Marcela está entre a vida e a morte no hospital do Dr.Eduardo, lógico, porque não tem outro hospital em São Paulo. Renato está do lado direito dela e Edgar do lado esquerdo, o lado do coração.

RENATO
- Marcela, meu amor, não se vá! Como eu vou continuar pintando, se eu não tiver pelo menos você para dizer que está lindo?

MARCELA
- Renato, aquela coisa forte que eu sinto por você....Ocê tá de Kichute ainda? Até no último capítulo e comigo morrendo? Troca pelo amor de Deus...cof...cof...cof...

EDGAR
- Marcela, nossa estória foi tão linda no começo, depois a autora cismou de botar esse aí na novela, ficou tudo uma droga, mas agora no seu leito de morte, a gente podia ficar juntos e dar uma alegria "smallzinha" para as tias e meninas do caetenews!!!

MARCELA
- Renato e Edgar, me desculpem mas o grande amor da minha vida foi e sempre será o....cof....cof...Julinho!!! Mas como ele é gay e resolveu ficar com o Thales, eu vou morrer de amor. E minha última vontade é que o Paulinho seja criado pela Luisa, afinal ela queria tanto um filho.........

2 comentários:

  1. kkkkkk!
    Guida, minha amiga,
    Como foi bom reler esse final alternativo, especialmente com a homenagem velada a uma certa pequenina, sua fã e apaixonada perdidamente pelo Edgar.
    Cara, a Marcela reclamando do kichute...muito 10!!!
    Valeu!
    Smallzinha

    ResponderExcluir
  2. kichute kakakkakka, vc vai me matar Margarida de tanto rir. kakkakakakka beijos Ju

    ResponderExcluir