quinta-feira, 24 de março de 2011

Final alternativo versão da Margarida número 4

      Este final foi feito na época em que pipocavam várias enquetes para saber com quem Marcela deveria ficar. Eram várias enquetes com aquelas infernais letrinhas, que deixavam a gente zonza e que no final eu acho que não serviram pra nada.


Renato tem saído frequentemente com Isabel, planejam até morar juntos. Enquanto isso, Edgar conversa com Marcela.

EDGAR
- Marcela, agora que o Renato parece que não quer mais nada com você, vamos ficar juntos?

MARCELA
- Edgar, você não entende mesmo, né? Eu fiz uma enquete lá na minha coluna sentimental, para saber com quem eu ia ficar no final da novela. E até agora não tenho o resultado. Uma hora é ocê que está na frente, outra é o Renato.....

EDGAR
- Mas Marcela, a novela vai acabar dia 18.03 e a sua enquete vai até 31.12! Como é que vamos ficar?

MARCELA
- Edgar, vê se me entende! Eu ainda sinto alguma coisa forte pelo Renato!

EDGAR
- Marcela, não seria a reverberação do tapa que você levou dele? E depois, tem outra coisa, essa sua indecisão fez acabar o estoque de Dramin e Plasil nas farmácias! Tá todo mundo enjoado!!!!

MARCELA
- Edgar, não adianta!!! Eu vou esperar o resultado da enquete! Se precisar a Maria Adelaide faz Ti Ti Ti 2 - o Retorno!
blá, blá, blá, blá...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário