terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desafinando nas novelas e na vida real ou Como perder o Tom


MARGADON
- Deusassssssssssssssssss, muito obrigada pelas dicas que vocês me deram!!!!!! Eu vou colocar um triângulo amoroso na minha saga! Não é fantástico? E foi a Margot que me deu essa ideia brilhante nunca antes pensada por nenhum novelista!!!!! 

MARGOT
- Margadon, minha querida, não precisa agradecer........

LUNA
- Mas, conte aí, Margadon, qual será o triângulo?

MARGADON
- Bom, eu pensei em colocar primeiro, o Antenor, a Pocotrícia e o Agenor no triângulo, mas acho que vai dar confusão, os meninos com nomes quase iguais......com perfis quase iguais.......os dois só pensando em pegar uma porção de meninas........

SMALLZARES
- Não seria o caso de se colocar outro nome para um dos meninos? Dessa forma o público não ficaria atrapalhado já que os nomes são iguais, as histórias são iguais, os atores se repetem, não aqueles que a gente quer .......

MARGADON
- Ah, cara Smallzares, se o Manoel Carlos coloca "Helenas" em todas as suas novelas, por que não repetir nomes? E por falar em nomes, minha segunda opção, é colocar uma mulher entre a Pocotrícia e o Antenor e o nome dela será Alice!!!! Nooooooooossa, que criatividade a minha, não?

ELÓFONE
- Hãnn, hãnn, Margadon, já teve Alice em Morde e Assopra e tem Alice em A Vida da Gente.....não pode ser outro nome?

MARGADON
- Poxa, Elófone, eu queria fazer uma homenagem a Lewis G.Carroll, já que a Teresa Cretina está a própria Rainha de Copas, então uma Alice cairia bem.

MAGUI
- Depois a gente resolve essa coisa de nomes, continue com a sua novela, Margadon.

MARGADON
- Então, quando a Pocotrícia descobrir que além das torcidas femininas de todos os times de futebol, o Antenor está "ficando" com a .....Alice ou qualquer que seja o nome dela, e ela vai falar com a tia Odete Roitman........

PATY
- Deusassssssssssssssssssssssssss, socorroooooooooooooooo!!!!!

LUNA
- O que aconteceu, meu Zeus?

PATY
- A nossa diva maior retornou do seu retiro, lindíssima como sempre, mas está com aquele coisa.........

MARGADON
- O queeeeeeeeeeeeeee? Ela ainda está com aquele rascunho de corn flakes????? Aquela vassoura mop ao contrário???????? Será que ela ainda não percebeu que este é o Tom errado? Desafinou........

Como ficarão as deusas com essa revelação? Bastarão os sais da Elófone para reanimá-las? 

  
 

8 comentários:

  1. Ah!!!

    Não mais nem o que falar! Perfeito!

    Estou rolando de rir! Como sempre, maravilhoso!

    Beijocas!

    PS: Fico muito feliz de poder contribuir com uma idéia tão original!!! Afinal, nenhuma novela tem triângulo amoroso!

    ResponderExcluir
  2. hahahan!!!!
    Adorei e fiquei feliz que vc esqueceu do Áureo...
    No tvfama nosso garoto afirmou que não está sabendo, que a Beatriz está na lista do Agnaldo para formar um triângulo amoroso e em alguns sites anunciam que o autor está procurando um garoto para fazer frente com ele para competir pela Pocotó...
    Acho que o Agnaldo está perdidinho para achar um par para o nosso CC, só sabemos que o Antenor quer ser o maior cirurgião plástico do continente....
    Quem sabe a Margarida salvará essa novela!!!!
    será?????
    idéias ótimas é que não faltam....
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Puxa Magui!
    Não sabia dessas fofocas todas!!! Outro par para a Pocotó!? Como?! Por Zeus!!!

    Mas ela tinha que morrer, ou ser sofrer um acidente, ficar totalmente transfigurada, aí, ela fazia uma plástica e trocavam de atriz!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHHHHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHA :DDDDDDDDDDDDDDDD VCS SAO DIVINAS!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk,estou morrendo d rir,kkkk!Bem,acho tbm q mudar o par naum vai fazer grandes milagres naum,mas tbm não faz diferença agr,nem assisto + a novela!!!
    Quanto a Isis Valverde,bem,se ela está feliz com o Visconde de Sabugosa(sorry,minha infância),deixa ela!!!Sineramnte,acho q q houve entre ela e o CC (pq realmnte houve algo)ficou realmente no passado,infelizmente,pq eles eram um casal lindo e com mta química,mas fazer oq?Não se pode ter tdo na vida,eu já conformei!
    Bjkinhaaas!

    ResponderExcluir
  6. Vcs são hilárias, estou rindo a valer e tentando voltar com meu romantismo mas tá dificil, com a Isis com o espantalho, e o C3 perdido entre mil e uma mulheres... kkkkk mas quem sabe, não dá quimica ele e a Monique kkkk sonho meu!

    ResponderExcluir
  7. Margarida
    ninguem mistura melhor que vc,
    Hilario, ameeeiiiii, rsrsrsrs
    e sem falar no novo codinome do amarelo da Isis,
    rascunho de corn flakes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    **bjão Guida e todas(os) deste adoravel blog,
    vou dar uma sumidinha, vou viajar um pouco
    e agora de ferias, com o Bem e o "Juninho",
    não pretendo levar nem computador ou tablet..... o unico aparelho de comunicação que levarei será o celular, e ainda será usado em extremissima necessidade!!!
    Minha flor, até a volta,
    tenho certeza que voltarei anciosa por ler novas misturas,
    TRILHÕES DE BEIJUSSS

    ResponderExcluir