quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ah... enfim o Amor!!!





Com nosso total desinteresse em novelas atuais, confesso a vcs meninas que fui pega de surpresa pela belíssima história de Amor entre os personagens de Marjorie e Rafael...
Manuela e Rodrigo uma história construida tijolinho após tijolinho. 
A cena do primeiro beijo foi encantadora, romantica, terna e doce... me fez lembrar o amor de Marcela e Edgar ( nosso eterno casal).
Infelizmente não posso assisti-la no horário, mas consegui ver pela net e posso afirmar não me arrependi.
Fica como uma dica para as tias do trico... A Vida da Gente vale a pena conferir.


Um beijo no coração de todas... Saudades!
Minha amada Dona Quixota cade vc??? 

by Elo

8 comentários:

  1. Elooooooooooooooooooo Sanchinha do meu coração!!!!!! Você sempre acha essas coisas bonitas pra gente, né?
    Então, meu notebook resolveu entrar em greve e só deve voltar na próxima sexta, por essa razão não tenho postado, já que todas as coisas estão nele. Mas me aguardem que estou de volta em breve!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mandy, também estou com saudades de tudo!!!!!! Me aguarde neste próximo final de semana!!!!

    Bxus

    ResponderExcluir
  3. Oiee...saudades, sinto muitas falta de vcs!
    claro que para o amor tudo vale...o video é lindo...
    Eu acho!!!!!que teremos muita novidades, pois o nosso CC (não sei se ele ainda é de vcs, mas pra
    mim nada mudou! rsrsrs)terá um caso com a Beatriz na novela...e tudo pode ficar bem diferente.....vamos aguardar***

    ResponderExcluir
  4. Oi Elô!

    Não vi essa cena do primeiro beijo, mas vi outras cenas! Lindas,tudo: música, cenário, filmagem! Mas o texto nem tanto... Acho o fio condutor da novela complicadíssimo...

    Não acho que haja amor aí não! Há companheirismo, gratidão, admiração, carinho, respeito, mas não há paixão. O beijo que eu vi deles ontem foi de quase irmãos...Ele abraça ela o tempo todo, mas irmãos, amigos que se apoiam e que se ajudam também...

    Não sei como vai ser quando a Ana acordar e ver a irmã tão adorada e cúmplice no lugar que era dela, a filha chamando a irmã de mão e casada com o amor da vida dela, acho isso uma barra!...Acho um conflito quase insolúvel.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Opss! a filha chamando a irmã de mãe...

    Enfim...Porque insistem tanto em triângulos amorosos?! Que falta de criatividade!

    ResponderExcluir
  6. Q lindoo o vídeo,qto a novela naum posso dizer,naum to tendo mto temo p/ assistir!!
    Bjkinhas,parabéns Elo!!

    ResponderExcluir
  7. Tbm naum sei pq dessa história d trangulo,Margot.já ta +do q enjoda!!!

    ResponderExcluir