quarta-feira, 19 de outubro de 2011

No dia do médico, a saga continua com Dr.Antenor

      Margadon resolve, por absoluta falta de opções, escrever sua própria novela. Uma saga épica, com nome quilométrico e algumas polêmicas entre as deusas.

MARGOT
- Margadonnnnnnnnnnnnnnn, eu adorei sua ideia de colocar nosso deus grego saindo do armário!!!!!!

MAGUI
- Eu não gostei, tadinho!!!!! Concordo que ele está meio perdido nesses últimos tempos, mas ele é tão novinho, tão indefeso, tão..............ai meu Zeus, tão........gostoso! Pronto, falei!

MARGADON
- Minhas deusas, eu acho que peguei meio pesado com o bonitinho, mas é que ultimamente tem tantos gays nas novelas, tantos homens bonitos saindo do armário, que eu pensei em seguir a maré das outras novelas.........

SMALLZARES
- Eu acho que a Margadon tem toda razão em colocá-lo saindo do armário. Um bom ator tem que estar preparado para qualquer papel, concordam?

MANDY
- Eu concordo com a Smallzares, afinal esse moleque está tão mudado que só falta ele cantar

"Moreno alto bonito e sensual,
talvez eu seja a solução pro seu problema.
Carinhoso bom nível social.
Inteligente e a disposição
prum relacionamento íntimo indiscreto,
realize seu sonho sexual....

Pra qualquer tipo de transação
sem compromisso emocional
só financeiro
e o endereço pra comunicação
pra caixa postal do amante profissional.

Amor sem preconceito sigilo total,
sexy total, amante profissional "


MARGADON
- Se bem que moreno ele é, mas alto......sei não.......

ELÓFONE
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a música kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  serve direitinho.........

PATY
- Mas, Margadon, a sinopse que você fez........a Pocotrícia vai ser clonada? E depois uma delas é assassinada?

MARGADON
- Paty, é mais ou menos isso. Eu ainda estou lapidando minha sinopse. Se eu resolver transformá-lo em gay, acho que ele podia largar a medicina, abrir um restaurante junto com o René, e o Áureo mais o Julinho abririam uma grande casa de vestidos de noiva e salão de beleza. Já a Teresa Cretina, que depois do divórcio ficou com o restaurante, vai à falência, a Griseldulce compra 51% do Le Velmont e obriga a Pocotrícia a casar com o Antenor, que é pra ver se salva seu filhinho da boiolagem, e se depois de um ano eles ainda estiverem casados, ela entrega o restaurante pra TC.....vocês acham que ficou parecido com alguma outra novela? 

ELÓFONE
- Eu acho que já vi essa história em algum lugar.......

MARGADON
- Aí, tem uma segunda opção: ele não vira gay, casa com a Pocotrícia robô, ela é assassinada por alguém (esse será o grande mistério nunca usado por ninguém antes em uma novela) e assim o coronel Odorico Paraguaçu consegue inaugurar o cemitério do condomínio da Barra.......

SMALLZARES
- Querida Margadon, você não acha que está tudo um pouco confuso demais?

MARGADON
- Hã............

Será que Margadon conseguirá escrever sua "saga épica", como ela a chama? Não sei, mas vamos ver no que vai dar essa miscelânea........Não percam, por favor...........

16 comentários:

  1. Vc sempre me faz rir, mesmo em meio as nuvens negras!!!!!!!!! AMEIIIIIII beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Margadom, oi pessoal!!!

    Também amei, gay ou não gay... Tudo bem! Tens a minha audiência garantida! Como diz a Small, ator que é ator faz de tudo!

    Agora, a sua idéia de assassinar alguém! Como ninguém pensou nisso!?

    Tenho uma outra ideia, que também ninguém usa! Coloca alguns triângulos amorosos, quadrados serve também... Só uma sugestão bem "original", as novelas andam muito caretas, todo mundo ama e sabe de quem gosta, sabe se é gay ou não...

    Mas na vida não é assim! A gente nunca sabe o que quer! Precisa alguém morrer, se acidentar, a gente marcar casamento e estar de frente pro altar para decidir! Aí, sim! Descobrimos quem somos e o que queremos! Não é mesmo?

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Margadom, oie meninas

    Amei, chorei de rir, vc me tornou a melhor advogada de defesa da face da terra....obrigada.
    Não se preocupe, terá minha audiência, seja qual for a sua novela....tenho certeza que vamos nos divertir muito...
    Só não pegue muito pesado com o nosso Deus Grego!.!.!.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK
    Guida, desta vez vc se superou!
    Colocar o lindinho junto ao inesquecível Odorico seria fantástico! No mínino, o rapaz iria presenciar como se faz, de fato, uma grande atuação.
    Assim, talvez percebesse suas limitações, tão evidentes agora que não tem, como par, uma atriz que lhe inspire...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk,meu Deus,vc como sempre se superando em nos matar d rir!!!
    Acho q ele devia sim fazer papel d gay,realmente,ator q é ator faz d tdo e naum fica apenas s achando!
    A música caiu como uma luva,heim!!!
    Bem,se Margadon vai continuar ou não,a resposta é sim com ctz,p/continuar nos proprcionando mtas risadas,kk!
    Bkas,boa noitee!

    ResponderExcluir
  6. Margadon,fantastique as always! KKKKKKKKKKKKK rilitroooossss! LOL LOL LOL! Nossa Small, vc falou tdo! ´´Colocar o lindinho junto ao inesquecível Odorico seria fantástico! No mínino, o rapaz iria presenciar como se faz, de fato, uma grande atuação.
    Assim, talvez percebesse suas limitações, tão evidentes agora que não tem, como par, uma atriz que lhe inspire...´´
    !PRONTO FALOU!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal,

    Vocês viram que o Caio vai fazer par com a Monique Alfradique em Fina Estampa? Acho que o Agnaldo descobriu que não rolou com a Pocotó!!! Aleluia!

    No entanto, acho difícil que novela se salve! Não consegui ver nenhum capítulo inteiro! A novela é muuuito ruim! Só a Margarida para nos salvar!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Eu vim aqui porque estou numa dúvida cruel.
    A nossa vida é assim, às vezes aparece dúvidas
    em nosso caminho,que nos difuculta o discernimento, e precisamos então de ajuda dos amigos.
    Minha dúvida é que, eu escolho para minha musa, se é a Estéfany Britto da Vida da gente,ou a Amália de Fina Estampa, ou a Manu, também da Vida da Gente, ou a Lili do Astro...

    ResponderExcluir
  9. AMEI o texto Guida,só vc p/ me fazer rir nesses tempos tenebrosos,só Jesus na causa!!
    Bjkinhas meninas!

    ResponderExcluir
  10. Margot, sua idéia dos triângulos amorosos foi excepcional!!!!! kkkkkkkkkkk Tenha certeza que vou usar!!!
    E quanto ao nosso menino fazer par com a Alfradique, também não acho que vai salvar a decepção de Fina Estampa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Magui, pode deixar que eu não vou pegar muito pesado com ele, só um pouquinho......
    kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Luna, aguarde os próximos capítulos dessa salada de frutas!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Smallzinha e Mandy, pois é, além de não ter escutado a gente quando falavamos que ele deveria aprimorar a atuação com cursos específicos, perdeu não uma, mas duas muletas que tinha em TiTiTi, pois nossa diva vale por duas!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Rob, se ela é "maria chuteira" ou não, não sei, mas acho que você deveria ficar com a Estefany que além de ter o nome da sua musa anterior, está uma belezura em Vida da Gente!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. oi pessoal, amei o beijo Marga!! estou precisando mesmo!
    Realmente o nosso menino precisa e rápido mostrar que pode virar o jogo... a atuação dele melhora qdo é com a Grise! Sou suspeita eu sei... mas talvez ele e a Alfradine seja melhor mais convincente já que eles estão de rolo.. kkk
    A nossa musa voltou a aparecer em público com a espiga de milho... que gosto estrago affeee...
    Eu assisti pouco a A vida da gente mas achooo lindo o Rafael Cardoso com a neném demais de fofo...
    Rob eu acho que a Estefany tbm é a melhor opção... bom beijinhos e logo voltarei!

    ResponderExcluir