quarta-feira, 14 de março de 2012

Mês de aniversário é mês de mudanças

ELÓFONE
- Margadon, você mudou o banner!!!! Mas, só colocou três fotinhas?

MARGADON
- É, Elófone, três fotinhas porque dia 26 de março, graças a Zeus, acaba a Fina Espanta e vamos ter que mudar novamente. Depois começa "Gabriela", deve acabar "Aquele Beijo".....

MAGUI
- Por que só a Tereza Cristina na foto?

MARGADON
- Oras, Magui, o AS escreveu a novela para a Cristiane Torloni e o Marcelo Serrado. Coitada da Lilia Cabral que achou que seria a protagonista. Mas, essa overdose está no fim, e não adianta dizer que os exageros da TC aconteceram propositadamente por conta da loucura da mãe dela! Na verdade, isso só aconteceu por causa dos desmandos e caprichos de um certo novelista......

ROPOSEIDON
- Margadon, é verdade que a TC morre atropelada por um hipopótamo?

MARGADON
- Roposeidon, eu acho que não será atropelada por um hipopótamo mas sim pelo estouro de uma manada de búfalos da outra novela!

MARGOT
- Falando nisso, vocês estão assistindo "Amor Eterno amor"?

   Nesse ínterim, Luna entra esbaforida na sala do trono.

LUNA
- Alguém falou alguma coisa sobre nosso casal predileto?

MARGADON
- Hã??????

LUNA
- É que eu ouvi falarem em amor eterno amor, então pensei que fosse do nosso casal.....

ELÓFONE
- Xiiiiiiiiiiiii, Luna, que nada! Andaram inventando que a IV tinha largado a tartaruga ninja e estava com um jogador de futebol do Flamengo, um tal de David Braz. Aí, ela desancou a imprensa marrom, dizendo que a mentira cada vez ganha mais força! Maior bafo! 

LUNA
- Então ela ainda está com o sabugo? Affffff.....

MARGADON
- Vamos combinar que ela deve estar com vontade de ser mãe, porque o curau talhado tem 22 anos e não larga da "mamãe", e se ela estivesse com o tal do jogador....olha a cara de criança do moleque!! Ela vai abrir um jardim de infância!!!!

MARGOT
- Queridassssssssssssss, ninguém me respondeu sobre a nova novela!

MARGADON
- Ai, Margot, esse mau gosto da nossa diva me deixou sem inspiração! Podemos falar no assunto no próximo capítulo???????

Não percam, as considerações iniciais sobre a nova novela "Amor Eterno Amor"!!!!!     

4 comentários:

  1. Ahhh deusaas, eu ando animadíssima, cheia de expectativa para Avenida Brasil a mim parece q será uma novela mto boa!!
    Ainda nem assisti Amor Eterno Amor, não sei, pelo q vi na TV, nção me chamou a atnção em especial!
    Mas me digam, se acharem boa, eu posso me interessar em assistir!
    Quanto a Fina Estampa, limito-me a admitir q a únca coisa q me prende a assistir é o Crô, isto mesmo, ele está perfeito e hilário, e tenho ctz q ele q vai causar a ruína da TC!
    Mas quanto à Avenida Brasil, estou cheia de esperanças, fora q terão atores como Alexandre Borges e Murilo Benício no elenco, particularmente eu não era mto fã do Ari, vcs sabem, pq ele prejudicou e mto Luti e Valquíria( vcs sabem q eu sou Luqui,rs), mas eu adorava o Jaques, era divertido no limite certo, sem ficar fingido!
    Enfim, vamos aguardar!!!!
    Adorei o retorno, deusas!

    Afrodite Luna,rs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie meninas...tudo bem, vamos aguardar o que vem pela frente,mas tenho algumas duvidas;
    O Olimpo terá mudanças??? Nossa Diva, como vai agir
    daqui pra frente? E a pergunta que não quer calar....
    Nosso (meu ainda é) Deus Grego terá espaço no tricô?
    gluuu,gluuu,glugluglu...estou me afogando em lagrimas...
    afff! que drama......
    bjs,bjs

    ResponderExcluir
  3. Esta bem, está bem... Espero as considerações sobre Amor Eterno Amor em breve!...

    Mas já vou dizendo que estou adorando a Capitu junto com o caubói! Hehehe

    Oi pessoal!

    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Margot!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir