quinta-feira, 22 de março de 2012

Amor eterno amor........Hein??????

MARGADON
- Cara Margot, como combinado, vamos à análise da nova novela.

MARGOT
- Nossa Margadon, pensei que você tinha me esquecido!

MARGADON
- Queridas, eu posso tardar mas eu não falho.

ELÓFONE
- Margadon, o que você está achando das imagens da ilha de Marajó, a natureza, os animais, enfim não é uma bela história?

MARGADON
- Sei não, Elófone, aquele Zé da Carmem é a cara do Pereirinha, a Melissa (Cássia Kiss Magro) parece irmã gêmea da TC, tem um personagem chamado Rivotril....

MAGUI
- Hein? Não é Lexor?

MARGADON
- Desculpem-me, confundi com Lexotan. Mas, continuando, as mulheres tem nomes de infusão para chá, Melissa, Verbena. Teve as cenas com a onça, mas onça fomos nós que ficamos com a participação chinfrim do nosso deus grego em FE. Aliás, Magui, ele pode não estar em nenhuma novela, mas aqui ele sempre terá espaço!

MARGOT
- Poxa, Margadon, me agradou ver o casal Barão/Miriam juntos. Você não gostou de nada?

MARGADON
- Ah! gostei sim! Eu aaaaaaaaaaaaaaamei os animais!

ELÓFONE
- Os búfalos? Eu também adoro búfalos!

MARGADON
- Os búfalos são animais bonitos, mas o que me encantou mesmo, foram os touros da novela!

MAGUI
- Onde você achou touros na novela?

MARGADON
- Magui, são esses touros: Carlos/Rodrigo, Fernando, Tobias, Josué, Pedro. Não tenho razão???????  



9 comentários:

  1. Queridas amigas e amigos, hoje e exatamente hoje completamos um ano de existência. Parabéns a todas nós que choramos, sorrimos, sofremos e nos alegramos!!!!
    Obrigada pelo carinho!

    Beijos da Margarida

    ResponderExcluir
  2. Puxaa, nem parece q já se passou um ano!!!!
    Esse blog me rendeu mtaa emoção e muitos risos! Foi bem aqui, onde escrevi minha primeira fic,hahaha, onde desabafei todo meu inconformismo com o término ridículo e sem um pingo de consideração com os telespectadores, q foi o fim de Tititi!

    Bem, qto ao texto, bem Margarida, perfeito como sempre,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri mtooo aki com o Rivotril,rs!
    Bjooos, q o blog retorne a todo vapor, com mto sucesso q vcs todas merecem!!!
    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  3. Estou feliz por ter conhecido vcs...visito o blog todos os dias..me divirto muito.Se o mundo das novelas hoje não são tão atraentes , no blog de uma forma ou de outra elas ficam divertidas e interessantes, como esse que acabei de ler.

    *Que coincidência hoje termina a saga de Antenor em FE*

    Sucesso ao blog e que venham mais anos pela frente!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Margadom!
    Estou rolando de rir aqui! Como sempre, o seu humor é impagável,e está afiadíssimo como nunca!!!

    Já estou ansiosa para saber o que vamos encontrar lá na Avenida Brasil, ouvi dizer que está bem movimentada, perece que o Berilo andou passando por lá...ou será o Jacques Lecleir?

    Que legal! Um ano, puxa!E obrigada por compartilhar conosco o seu talento!

    Um grande abraço,e é muito bom que você esteja de volta!

    ResponderExcluir
  5. Meninas não me contive afinal assisti o derradeiro capitulo de FE, jus a novela o final foi um desastre!!! superou o fim de Ti ti ti kkkkkk !!!
    Mas devo confessar que a cena do discurso da Griselda na formatura do filho, me emocionou. Eu gosto muito da atriz, e a química dela com o nosso deus grego funcionou tanto nas cenas de ira qto de puro amor maternal.
    O Caio continua com o mesmo olhar expressivo que dispensa qualquer palavra, gente ele fala com os olhos!!! ou estou enganada??? em cenas fortes ele se dá muito bem por conta disso... vamos torcer pela sua carreira agora na telona e que ele se torne um grande astro!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. AH PARABÉNS A NÓS SOMOS NOVINHAS AINDA UM ANINHO SOMENTE MAS DE MUITO RISO, CHORO E UNIÃO!!!!! BEIJOS TIAS!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie Elo, concordo com vc, O Caio tem expressão,tem um olhar, um sorriso que dispensa qualquer comentário. Eu já disse que só assistia a novela porque ele estava ali, mas a Lilia realmente tem classe e tudo começou com os dois e terminou com os dois....no início se desentendendo e no fim como mãe e filho se amando....sem contar alguma cenas com a Pocotó, que foram de arrepiar.
    Vamos aguardar o que vem pela frente...o projeto dele agora é gastronômico(o restaurante) da telinha ele quer férias.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Meninas, passei aki para eexpressar toda aminha frustração com o final de Fina Estampa! Estou simplesmente indignada co im fim tão tosco, como eu nunca vi na vida!!!
    Já cheguei a comentar aqui antes, q o meu motivo para assitir a novela era o Crô, ele e o "Zoiúdo" eram simplesmente impagáveis!
    Mas então, ni último capítulo, foi tudo uma confusão. Em primeiro lugar, os casais simplesmente mudaram,hen, mas até ai tudo bem, o Renê foi morar lá com a Vanessa. Mas e a Griselda e o Guaraci??? Mereciam uma cena de amor, para finalisar a novela, please neh?
    E então, para meu desgosto, a Tereza Cristina simplesmente não morreu! Minha vontade era q a Griselda tivesse atirado aquela chave de fenda na face da dita cuja!!
    Ma então, o q realmente me deixou irada, e pensando no tempo q eu tinha perdido assistindo tal porcaria(perdoem a palavra), foi o fato de q ele NÃO REVELARAM quem ra o namorado do Crô, a única coisa em q eu estava realmente interessada!

    Olha,só sei q foi um desgosto esse final, só tenho 3 palavras para definí-lo: tosco, sem graça e clichê!!!!

    Beijos meninaaas!

    ResponderExcluir
  9. Olá qridas, to amando a novela amor eterno amor, faz sonhar acordado, aqlas paisagns,aqlas musicas,aqles homens MARAVILHOSOS, o ar romantico,mas acho q agora o cenario vai fikar mais urbano,enfm,qndo termina a gnte olha p o lado é aqla tristza, aqle marid jogado,paisagm d sempre.So resta suspirar...

    ResponderExcluir