quinta-feira, 1 de março de 2012

Com exclusividade, o verdadeiro final de A Vida da Gente e Fina Estampa

MARGADON
- DESCOBRI!!!!! Eu sei qual vai ser o final de A Vida da Gente e de Fina Estampa!!!!!

ELÓFONE
- Nossa, Margadon, como você conseguiu este furo?

MARGADON
- Eu tenho lá minhas fontes....

LUNA
- Ah! Não faça tanto suspense, conte logo, queremos saber tudinho!

MAGUI
- É, Margadon, conte tudo não nos esconda nada, rsrsrsrsr

MARGADON
- Então, é assim, o Rodrigo não vai ficar nem com a Manu e nem com a Ana, porque ele é o verdadeiro amor do Crô! Gostaram?

ELÓFONE
- Como assim, Margadon?

MARGADON
- Quando a Ana estava em coma, e antes dele casar com a Manu, estava o Rodrigo pensativo na praia, e eis que surge Crô passeando com os cachorrinhos da TC. Crô pergunta porque um rapaz tãaaaaaaaaaaao bonitinho estava triste, e papo vai, papo vem, pimba! Eles se apaixonaram! E vão terminar juntos! Em qual das duas novelas, aí eu já não sei.....

MAGUI.
- Será Margadon que isso é verdade?

MARGADON
- Minha fonte trabalha no Prochato!

LUNA
- Não seria Projac, Margadon?

MARGADON
- Seria, mas como as novelas estão chatas ultimamente, resolveram batizá-lo com outro nome.

ELÓFONE
- E o resto, como fica?

MARGADON
- O René fecha o Brasileiríssimo e abre um restaurante por quilo dentro do Hospital do Dr.Lúcio. A Ana resolve trabalhar para a Griselda e vira um pereirão, a Manu vai para o Rio de Janeiro morar com a Griselda e vira rainha da bateria da Mangueira, a Júlia recebe um transplante de fígado do Pereirinha e vai morar com a vó Iná. O Dr.Lúcio resolve se dedicar à cirurgia plástica e abre uma clínica com Antenor, no Rio de Janeiro, e também vai morar com a Griselda. Guaracy volta para Portugal e abre um comércio de pastéis de Belém. A Amália foge com o Sorocaba no dia do casamento e os dois se inscrevem para o BBB 13....

ELÓFONE
- Peraí, Margadon, o Sorocaba não trabalha na novela!

MARGADON
- Vai ser uma participação especial. Continuando, como todo mundo vai morar com a Griselda, ela resolve abrir um hotel para diversificar seus negócios, mas não se casará com ninguém.

ELÓFONE
- E a Tereza Cristina?

MARGADON
- Morre atropelada por um hipopótamo que foge do Zoológico!

MAGUI
- HIPOPÓTAMO???????

MARGADON
- É, Magui, nessa novela já teve cobra, rato, aranha, escorpião, galinha, por que não pode ser um hipopótamo???????

  Será mesmo esse o final das duas novelas???? Só acompanhando para saber! Até os próximos capítulos!      

11 comentários:

  1. Nossa Margarida, esse final está mais para melancólico do que final feliz....vc esqueceu da nossa amiguinha Pocotó, ela vai continuar beijando muito o Antenor ou vai abrir uma clinica de psicologia para tratar o traumas da Eva.
    Espera!!! o Antenor pegador ( ou seria o Caio)
    fica sozinho?
    Eita!!estou muito confusa agora, acho que preciso assistir um pouco dos videos de TITITI,
    pra me refazer...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc nao existe Margarida! Huashuahusahuahua! :DDD

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Magui, melancólico é assistir a essas novelas, afffff.....cansei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Pocotó para mim é tão insignificante que nem lembrei dela, mas achei sua sugestão excelente!!!! Ela vai curar os traumas da Eva e de quebra, os da Vitória também!
    O Antecaio fica sozinho até aprender a dar valor a uma mulher com M maiúsculo, mas se pegar muito mal ele sozinho no final da novela, a gente deixa ele ficar com a Ana Girafa de Aquele Beijo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Elooooooooooooooo, Sanchinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oie Margarida...eu adoro vc, nunca tem tempo ruim, todos os dias a primeira coisa que faço ao ligar o PC é entrar no blog, porque sei que vou rir e muito...Ana Girafa, mto bom mesmo. vc é nota 10.
    Eu tb não aguento essas novelas...FE assisto porque preciso ver o nosso muso, mesmo que ele entre mudo e saia calado...o restante fica a tv ligada e eu no PC, as vezes nem presto atenção, sem assistir ficamos sabendo de tudo porque os sites tb não tem outro assunto...
    obg por ter uma mente criativa e um humor de primeira.
    bjs...bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oi Margarida!!!
    Como sempre, você arrasa!
    Saudades de você e de todo mundo aqui!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkk, eu ri mtoo akie!!
    Adorei o final com o Crô, ele é a única graça da novela, sinceramente, só continuo assitindo por causa dele, está muito hilário!!
    Adooro esses seus finais, kk, sempre geram mta risada, desculpa por ter me afastado um pouco do blog, mas retornei,hahaha!
    Bjooooo!

    ResponderExcluir