sábado, 11 de agosto de 2012

Surto de romantismo!!!







5 comentários:

  1. Sanchinha, assim você me mata!!!! Ai se eu te pego, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lindos!!! Mas nosso deus grego é um par melhor pra ela, né não?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. o nosso deus grego é tudo de bom, sabe que eu assisto a cena deles e imagino como seria se fosse o Caio... se já é bom seria o céu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho os dois lindos tbem!!
    O Adalberto e eles são as cenas "assistiveis" dessa novela.

    E volto a concordar novamente no quesito Caio e Isis,
    e adivinhem o que rererereassisto qndo quero ver um bom casal em cena???????? kkkkk

    Mil bjs Magui e Elo (saudades)

    ResponderExcluir
  4. Oie meninas
    Tb estou com vcs, nosso gatinho é imbatível, nosso casal preferido marcou para sempre, agora mesmo estou ouvindo clipe deles,não tem jeito, passa, passa e volto na cena deles.
    Obrigada pela lembrança Paty e mil bjs pra toda vcs.
    Teremos que aguardar mto pelo visto, pois o Caio saiu de férias prolongadas e ela volta ao trabalho acelerado, então???????

    bjs garotas

    ResponderExcluir
  5. Amigas queridas, bom vê-las todas por estes lados!
    Outro dia, disse por aqui que estava fugindo de novelas. E não é que os autores têm me ajudado muitíssimo nisso?
    Cheguei a ver uns capítulos de Amor Eterno Amor, mas a estória ficou tão arrastada que logo desisti de vê-la.
    Quanto à Avenida Brasil, relutei em acompanhar, mas, diante da repercussão do Casal Roni e Suelen, decidi, há algumas semanas, ver pelo menos esse núcleo. Nada que se compare, claro, a Marcela e Edgar, mas, ainda assim, uma boa estória de um casal improvável que foi do estranhamento à aproximação de uma forma lenta e bonita, com promessas de mudança de caráter, especialmente da moça, isto operado pelo amor.
    E não é que o autor resolveu estragar tudo? O rapaz moralista resolverá sua sexualidade obscura tornando-se um libertino; a periguete voltará a ser "vadia", como ela própria referiu, e o personagem Leandro, ao não conseguir despertar a torcida do público, passará a ser o terceiro elemento de uma "relação aberta" entre eles. Mas a novela já não estava cheia de núcleos desajustados afetiva e sexualmente? Precisava ter mais um?
    Eis um vídeo que resume a frustração generalizada dos fãs do casal:
    http://www.youtube.com/watch?v=hLVZ4B8hI-M&feature=share
    Bom, talvez seja melhor assim que me mantenho longe dos folhetins.
    Beijos!

    ResponderExcluir