quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E ressurgindo das cinzas.......

MARGADON
- QUEM FALOU QUE NOSSO BLOG MORREU, HEIN?????? FOI VOCÊ, ROPOSEIDON!!!!! EU LI......

ROPOSEIDON
- Xiiiiiiiiiiiiiiiiii, ela voltou mais brava do que antes......, acho melhor eu sair de fininho......

ELÓFONE
- Margadon, o que aconteceu dessa vez?

MARGADON
- Nada, eu estava hibernando às custas de uma dose exageradamente grande de RIVOTRIL, pois só assim consigo aguentar essas novelas.......mas agora.....

MARGOT
- Margadon, você voltou!!!!!!

MARGADON
- Sim, Margot. Eu sou como uma Fênix, ou Phoenix, como quiserem. Eu fico tão raivosa com as novelas de agora, entro em auto-combustão (será que ainda se escreve assim?), e passado algum tempo renasço das minhas próprias cinzas! Bonito isso, né não?

ELÓFONE
- Margadon, esse seu ressurgimento vem bem a calhar, em uma época em que muitos celebram o Nascimento de Cristo.

MARGADON
- E outros só se preocupam com o Papai Noel......mas, você tem razão, como sempre. Afinal, a Fênix ressurge das cinzas de uma pira feita com canela, mirra e sálvia, e a mirra foi um dos presentes dos Reis Magos. Eu poria aí nessa pira, um pouquinho dos seus sais, para ver se anima um pouquinho as coisas.....

LUCINHA
- Ai, Margadon, você viu o que fizeram com o nosso deus grego? Tá apagadinho, apagadinho.....acho que ele precisa nascer das cinzas como você....

MARGADON
- Lucinha, essa obra de ficção que está passando as 9 horas da noite, deveria se chamar, com o perdão da palavra, Suruba Fina ou Mistura Fina! Cinco cenas de cama em um capítulo???????? Será que não há mais nada a ser dito??????  Além do mais, fiquei sabendo e não sei se é verdade, que o segredo da TC será que ela matou os próprios pais!!!! Realmente, são desses exemplos muiiiiiiiiiiiiiiiiito construtivos  que a nossa sociedade precisa!

SMALLZARES
- Será que é verdade? Mas que absurdo!!!!!

MARGADON
- Então, não sei se é verdade. Veremos.

ELÓFONE
- Mas, e o nosso casal favorito, você sabe de alguma notícia?

MARGADON
- Ela continua com aquele curau talhado, e agora foi aprovada para fazer filmes nos EUA! Já imaginaram? Ele vai arrumar um trabalho de assessor para assuntos internacionais, affffff.......isso me faz ficar tão zangada que acho que vou entrar em auto-combustão de novo.......

ELÓFONE
- NÃO, MARGADON!!!!!!!!

Será que Margadon voltou a ser o que era? Veremos, mas pelo menos esse blog ainda está servindo para todos aqueles que sentem saudade de uma boa novela, com seus finais alternativos e suas brincadeiras! 

4 comentários:

  1. Nossa como eu amo, qdo vc aparece de repente, assim nervosa, pois temos certeza que coisa boas estão por vir...a Lucinha tem toda razão, fizeram do nosso deus grego um aplicativo, só aparece por aparecer, mais nada...eu não esperava isso do Agnaldo...
    E agora então, a Pocotó pirou de vez, pois está dando entrevista dizendo que está muito feliz, pois tem Caio Castro e o tal Rodrigo brigando pelo amor dela...hanha..hanha...se acha essa tal, né....
    Socorro..!!! Marga, Salve nos , volte com seus finais alternativos....
    bjs...bjs...bjs

    ResponderExcluir
  2. Magui, olha eu aqui outra vez!!! kkkkkkk

    Beijo e Feliz Natal!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrsrs,renascimento da Guida!!!
    Que legal,e esse blog voltou com tdo,esse novo ano nos renova,a todas,como Fênix ou não,rsrsrs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Margadom, Margadom, você voltou!

    Que alegria, os sinos vão tocar!

    Beijos à todos e Feliz Natal atrasado...

    ResponderExcluir