sábado, 31 de dezembro de 2011

DESPEDIDA

Na verdade, eu vim apenas para me despedir.
Dar um adeus discreto, pois sei que você já nem pensa mais em mim.
E de verdade, sei que o seu pensamento está voltado para o outro,
por isso não vou me demorar em longos comentários.
Lógico que nosso relacionamento daria uma bela história,
em algumas ocasiões, um romance cheio de sentimentos,
em outras, um drama capaz de arrancar lágrimas.
 Mas, cá entre nós, teve alguns momentos em que só rindo hein?
Cada besteira, cada coisa sem noção...

Então, eu pude observar o seu intimo,
sei das suas qualidades e seus "defeitinhos".
Vi você se entregar para uma emoção,
chorar diante da televisão,
morrer de rir ao reconhecer sua trapalhada,
ficar morrendo de raiva ao descobrir uma mentira,
e esconder lágrimas no travesseiro,
na noite que parecia não ter fim.
Sim, eu vi!

Mas, agora é tempo de nos separarmos.
E de tempo eu entendo, vivo dele e se tivesse mais,
mais eu te concederia, pois me agradei da sua companhia.
 Está na hora de partir, estou quase no fim,
se puder, faça-me um favor, não se esqueça de mim.
Jamais me esquecerei de ti.

Estou indo, agarre-se ao novo que está chegando,
viva-o intensamente.
Pois logo, logo, ele também vai passar.
E assim, será a sua vida, sempre um recomeçar,
mesmo quando parece uma partida.
Isso não é um adeus, é apenas uma despedida.
Do seu amigo Ano Velho,
desejando-lhe um Feliz Ano Novo!

QUE TODOS NOSSOS SONHOS SE REALIZEM!!!



10 comentários:

  1. "Começar de novo e contar comigo
    Vai valer a pena ter amanhecido
    Ter me rebelado, ter me debatido
    Ter me machucado, ter sobrevivido
    Ter virado a mesa, ter me conhecido"

    Ivan Lins...disse e assinamos....

    que 2012, seja iluminado.....

    bjs,bjs,bjs

    ResponderExcluir
  2. Amém,desejo o mesmo pra vc,mta paz,felicidade,saúde,dim dim,rsrsrs!Que seus sonhos se conretizem(vc,Margarida e todas as meninas,Margot,Magui,Elo,Paty,Smallzinha,Rob,Mandi,por favor,mil perdões se eu tiver esquecido alguém,rs)
    Feliz ano novo,q 2012 seja d mta felicidadee!
    Bjoos amigas tricoteiraas!!

    ResponderExcluir
  3. Observação:Eu sou a Luna!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas e Rob, desejo do fundo do meu coraçãozinho um dois mil e DOCE !!! Que as coisas amargas não permaneçam em suas vidas nesse ANO que se inicia!!!!!!!! Com AMOR...

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto e lindos comentários também, o bom desse Blog é que a gente se diverte lendo os posts e os comentários!!!

    Feliz Ano Novo para todas e todos!

    Que venham muitos anos de boas risadas, e se a Globo, ajudar, boas novelas!!!

    Beijos para todos !!!

    ResponderExcluir
  6. Querido e queridas,
    Um ano novo abençoado para todos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gente!!!
    Vim desejar um FELIZ ANO NOVO a todas(os)vcs
    (COM ATRASO,COMO SEMPRE)
    em especial para Kariny com o codinome Luna, ou vice-versa, como queiram rsrsrs
    Guida magnifica como sempre, belissimo texto
    ZILHÕES DE BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha,pra vc tbm Paty,antes tarde do q nunca,o ano ainda tá vlendo,tem mto pela frente,rs!
    Bjooooos!

    ResponderExcluir