segunda-feira, 9 de abril de 2012

Conduzindo Miss Margadon pela Avenida Brasil

   Em uma Avenida Brasil qualquer deste país, afinal só em São Paulo são 9 avenidas Brasil, segue Margadon conduzindo um táxi. Eis que alguém acena para o veículo e ao parar, Margadon depara-se com Elófone.

ELÓFONE
- MARGADON!!!!!! O que você está fazendo neste táxi?

MARGADON
- Sabe como é, né Elófone, as coisas tão paradinhas no Olimpo, nosso deus grego sumiu da telinha, e como a grana estava meio curta, eu resolvi sair guiando pela cidade, assim fico sabendo a opinião do público e ganho um dinheirinho, de quebra! Sacou?

ELÓFONE
- Tendi.....e como ficam as novelas que você começou a escrever?

MARGADON
- Ah! Provavelmente elas serão enriquecidas pelo retorno das pessoas que entrarão neste carro!

ELÓFONE
- Já sei! É como o táxi do Luciano Hulck?

MARGADON
- Mais ou menos, afinal na TV tudo se copia, já dizia o grande profeta Chacrinhósteles.

ELÓFONE
- Mas, me diga aí, o que está achando da novela das 9?

MARGADON
- Xiiiiiiiiiiiiii, Elófone, ou eu é que estou muito pessimista, ou as novelas já não tem mais jeito!

ELÓFONE
- Por que? Diga-me!

MARGADON
- Nos primeiros capítulos, a Carminha (Adriana Esteves) parecia uma edição mais exagerada ainda da Teresa Cristina, depois achei que tinha errado de programa e que estava vendo a bruxa Morgana do Castelo Ra-Tim-Bum, por causa da voz esganiçada. Não gostei.

ELÓFONE
- Mas, e a nossa deusa favorita, como ela está? Diferente, não? Só que ela está bonita, não acha?

MARGADON
- Elófone, eu prefiro ela mais fininha, mais delicada. Sei não, tá parecendo o deus grego na outra novela, um papel que não está no núcleo principal, um papel de mau caráter, quem sabe no final ela se redimirá, se não começar a desaparecer na história também. Depois, acho que ela é uma boa atriz e não precisava fazer tantas cenas com pouca roupa como vem fazendo. Tá bom, ela é uma maria chuteira, mas é sempre aquela coisa da apelação! Depois, as novelas sempre serviram para nos fazer sonhar, para rir, esquecer as tragédias diárias, como disse uma leitora anônima, não lembrar as "diferenças" que temos em casa....... Ai, ai, tô bemmmmmmmmmmmmmmm desanimada......


Será que essa Avenida Brasil receberá uma "recapeada" e se tornará uma pista mais dirigível? Por favor, dêem suas opiniões.

12 comentários:

  1. Oie meninas...
    Marga seu táxi pode vir a calhar no momento, pois nosso Deus Grego está de férias e viajando muito, quem sabe se algum dia desses!!!!
    Agora nossa musa está diferente, teria sido o Sabugo? ou a luta travada na série as brasileiras?
    Não consigo acompanhar a nova novela, é muito chata, falta alguma coisa, sei lá....
    bjs,bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk Amei ser sua fiel escudeira!! kkkkkkkkk
    Qto a AV BR, as vezes assisto... afinal eu gosto da dupla TITITI na versão Tufão e Cadinho kkkkkk mas realmente falta algo...
    A musa é muito parecida com nosso deus grego mesmo né??? incrivel!!! kkkkkkkkkkkk
    Ah o Cauã (suspiros) !!!!!!!!!!
    enfim vamos esperar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh gente, mas estou gostando da novela!!!
    A nossa Ísis está se saindo mto bem em um estilo totalmente novo, de piriguete.
    Mas acho q ela vai sim se redimir, estou pevendo um casalzinho mtoo lindo dela com aquel rapaz da loja q eu esqueci o nome,rsrsrs!
    Quanto à Carminha, realmente, concordo com TUDOO!
    Bjooos garotas, vamos assistindo e aguardando!!

    ResponderExcluir
  4. Oie meninas...
    nosso Deus Grego está a terra do Tio Sam depois vai para o Japão,é considerado o maior pegador...que mais???? é vamos aguadar...gostei da nova novela Cheias de Charme, mas vou confessar,sinto que falta algo nessas novelas...elas não conseguem me fazer suspirar como em cenas do nosso casal preferido, mesmo quando a cenas deles eram de desencontros, a gente se encantava....AFF! estou saudosista demais...acho que vou volta para o youtube....
    bjs..bjs..

    ResponderExcluir
  5. Meninas...SOCORRRO! sinto demais falta de vcs....não existe outro meio de comunicação entre nós, isso me deixa triste! Margarida estou preocupada com o seu silencio....
    não tem importancia se vc está sem inspiração, de um oi por favor...
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Magui, calma que eu só consegui mudar o banner!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. GENTE, VOU CONFESSAR, ESTOU MUITO TRISTE!!!!
    O NOSSO QUERIDO BLOG ESTA NAS ULTIMAS,
    ITERNADO NA CTI,
    POR FAVOR UM DESFIBRILADOR
    U R G E N T E E E!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Queridos amigos,
    Estou passando aqui só para me solidarizar com a preocupação da Paty e me juntar à torcida por este cantinho especial.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Smallzinha obrigada pelo apoio,
    espero que nosso querido blog se agite com postagens e comentarios inteligentes e bem humorados,
    pq o que nunca nos faltou foi assunto,
    acredito que o que esta nos faltando é só um pouquinho de tempo, que temos que arrumar urgentemente.
    Ah proposito, estou amando a novela cheias de charme!
    Heimmm, que tal meninas começarmos por ai??

    BJUS A TODAS(OS)

    GUIDAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Paty, querida,
    Faz tempo que não acompanho muito novelas.
    Ultimamente, andei vendo alguns capítulos de Amor Eterno Amor, com o belíssimo Gabriel, mas o excesso de doutrinação Kardecista me fez perder o meu já pouco interesse, sem falar no fato de não ter havido uma pesquisa boa sobre o Pará de onde eu sou. Para vc ter idéia, o tal "lundu" tão referido pelos paraenses na estória eu nunca tinha ouvido falar. Mais estranho ainda foi o encantamento dos "marajoaras" com o mar, sendo que o Marajó é cercado pelo Oceano Atlântico. Vá entender!!!
    Já Cheias de Charme parece ser engraçadíssima. Vi umas cenas com a Claudia Abreu e a achei magnífica, mas foi só isso. Nunca acompanhei a trama.
    A única coisa que me chamou a atenção nestes dias foi o lance da Isis em Avenida Brasil com o possível gay da novela. Li a revolta dos ativistas GLS com o rumo da estória e, curiosa, passei a acompanhá-la há pouco tempo. Tenho achado divertidíssimo esse núcleo.
    No mais, não está fácil alguma novela prender o meu interesse, como o fez Tititi. Talvez seja melhor assim!
    Bom, é isso.
    Saudades de vcs todos, especialmente da querida Guida!

    ResponderExcluir
  11. Oi Small, minha querida,
    vc tem razao em dizer que outra novela no momento despertara o mesmo interesse que nos despertou TiTiTi, a prova disso é só dar uma passadinha nos sites de resumos das novelas e ver o numero de comentarios e comparar com os comentarios da nossa saudosa novela.

    Com relação a novela das 6, nunca consigo assistir por isso nem da pra opinar, pq qndo chego em casa esta começando malhaçao,
    ai ou vou pro pc continuar o trabalho em casa (o que acontece quase todos os dias),
    ou qndo me dou uma folga vou ler um pouco, ou assistir filmes,
    esta ultima, adooro fazer, ai qndo vou ver já esta na hora da novela cheias de charme, esta procuro não perder, pois adoro o enredo engraçado dela.
    A das 9 assisto pouquissimas partes, gosto do nucleo da Suelem e tbem li sobre a revolta dos ativistas GLS,
    mas gostaria sim que ela ficasse com o Roni, mas pq acho eles lindos juntos, seria o maximo ver a Suelem correndo atras dele, encontrando o amor e sendo fiel.

    Bjus Paulistas a minha querida Paraense

    ResponderExcluir