sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Saudosismo e romantismo....


3 comentários:

  1. Oie amigas do trico...tenho todos os resumo de TITITI,claro que esse traz muitas saudades... mas agora entrem no site da globo.com, entre na pagina de FE...em personagens clique no nosso garotão e assistam a cena dele com a Patricia no dia 24/02...vejam que beijo...meu Zeus...aff! que beijo....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Magui, é um beijaço mas não tem a pegada do deus grego. Veja que a Pocotrícia é quem se joga em cima dele. Enfim, essa novela não me desceu e a atriz menos ainda, mas.....você foi minha inspiração para recomeçar as postagens!!!!!!! Viva a Magui!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eloooooooooooooooooo, nós somos sincronizadas mesmo!!!!! Sabe o que eu assisti nesse carnaval? Um DVD que fiz com todas as cenas dos dois em TiTiTi, aiiiiiiiiiiiiiiii.......que saudades!!!!!!!

    Bjos Sanchinha!!!!!

    ResponderExcluir